invista em novas tecnologias para sua empresa

Pela chamada, você possivelmente deve ter se assustado não é? Mas não é apenas um susto qualquer, é a realidade dos próximos meses e anos que estão por vir. Não é de hoje que o mercado vem travando uma batalha árdua para se acomodar frente às novidades tecnológicas, a fim de tirar tudo o que puder de novos serviços e ferramentas para aumentar suas chances de sucesso e lucro.

Nos últimos anos, no entanto, com a chegada das assim chamadas “novas tecnologias” vem levando isso a extremos: ou as empresas se atualizam ou elas já ficaram para trás e possívelmente fecharão na falência.

Tecnologias de nicho e geral

A aplicação de novas tecnologias são diversas. São nichos em específicos que, por uma necessidade de mercado grande, aceleram o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas para ter maiores lucros e menos tempo de trabalho manual.

Porém não somente os nichos de potência são exigentes, como os pequenos também. Após a invenção do conceito “internet das coisas” como sempre focado no evento Campus Party entre outros, torna-se bastante comum a invenção de tecnologias e recursos, ferramentas para funções aprimoradas de objetos e tarefas de nosso cotidiano. Para contextualizar melhor vamos a alguns exemplos…

Autocaixa em supermercados

Vitrine virtual agiliza compras

Cadastro nacional de produtos

Mochila com carregador de celular e proteção contra roubo

Clientes e empresas estarão cada vez mais próximos

Um estudo da Dell Technologies mostrou que 45% dos líderes de médias e grandes organizações acreditam que elas poderão estar defasadas no prazo de 5 anos e 78% avaliam que startups representem ameaça aos seus negócios. Nunca foi tão importante colocar a experiência do cliente em primeiro lugar.

No próximo ano, as empresas usarão análise preditiva, aprendizagem de máquina e inteligência artificial para entender as necessidades dos clientes e, até mesmo, antevê-las. Os serviços de atendimento ao cliente serão o pivô da mistura entre homem e máquina, com o atendimento humano interagindo com agentes virtuais inteligentes, como um time, para oferecer a melhor experiência.

Exemplos destes serviços são tecnologias com BIG DATA, CLOUD, IA, BOT entre outros…

E ai, vai ficar parado e aguardar o tempo e a concorrência consumir sua empresa?

Fale com a Coyote Criativo, explique suas necessidades a um profissional de nossa equipe que teremos o prazer em fazer parte de seu sucesso.